Imprensa

Notícias

Por ocasião do Dia Africano de Combate à Corrupção que se assinala a 11 de Julho de cada ano, os Gabinetes de Combate à Corrupção, de Moçambique, comemoraram a data sob o lema: “Convenção da União Africana sobre Prevenção e Combate à Corrupção - 20 Anos Depois: Realizações e Perspectivas”.

Ler mais

Esta segunda-feira (03), na Cidade de Maputo, a Procuradoria-Geral da República (PGR) juntou-se aos órgãos do Sistema de Administração da Justiça para uma reflexão em torno da necessidade de recuperação de activos provenientes de actos ilícitos e criminais, com particular enfoque sobre o Papel do Confisco Civil na Recuperação de Activos.

Ler mais

De (12) a (17) de Junho corrente, Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, efectuou uma visita de trabalho a sua congénere da República do Quénia.

Ler mais

Com o propósito de fortalecer o combate aos Crimes Contra a Vida Selvagem, Corrupção e Protecção dos Direitos Humanos, a capital moçambicana acolheu, esta quarta-feira (22), o lançamento do Programa de Assistência Técnica ao Sector da Justiça – JUSTA.

Ler mais