Imprensa

Notícias

A Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, realizou de 06 a 09 de Outubro de 2020, uma visita de trabalho à Província de Inhambane, no âmbito da monitoria e assistência técnica aos órgãos subordinados do Ministério Público (MP).

Ler mais

A Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili efectuou no dia 22 de Setembro de 2020, uma visita de trabalho ao Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), concretamente ao Laboratório de Técnica Criminalística, Gabinete Central da Interpol, das brigadas de crimes económico-financeiros, crimes cibernéticos.

Ler mais

Sob o lema: O Papel das Auditorias Internas na Prevenção e Combate à Corrupção, o Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC) realizou, de 16 e 17 de Setembro de 2020, na Cidade de Maputo, uma acção de formação em em matéria de prevenção e combate à corrupção e fraudes financeiras, dirigida aos Auditores Internos da Universidade Eduardo Mondlane (UEM). 

Ler mais

O Presidente da Comissão dos Assuntos Constitucionais, Direitos Humanos e Legalidade da Assembleia da República, António Boene, efectuou a 10 de Setembro do ano corrente, uma visita de trabalho à Procuradoria-Geral da República.

Ler mais

A Secretária do Estado da Província de Maputo, Vitórias Dias Diogo procedeu em Agosto último, a abertura do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção de Maputo (GPCCM). O acto foi testemunhado pela Digníssima Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, o Governador a Província, Júlio Parruque, o Presidente do Conselho Autárquico da Matola, Calisto Cossa, a Directora do Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC), Ana Maria Gemo, quadros seniores do Ministério Público, do Governo Provincial e do Conselho Autárquico da Matola.

Ler mais