Imprensa

Notícias

Realizou-se de 05 a 07 de Junho de 2019, o XVII Encontro de Procuradores-Gerais da Repúplica da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, sob lema: ‟Reflectindo sobre o Tráfico de Pessoas e a Imigração Ilegal no espaço da CPLP”.

Ler mais

Uma delegação de 04 quadros da Procuradoria-Geral da República(PGR)  e do Gabinete Central de Combate à Corrupção (GCCC) participou da 2ª  Edição do Fórum de Reflexão, Partilha e Criação de Redes Colaborativas entre Magistrados do Ministério Público dos Países Africanos de Língua Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste, que decorre em Haia, Holanda, de 06 a 09 de Novembro de 2018.

Ler mais

A Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, efectuou, no dia 06 de Novembro de 2018, uma visita de trabalho às instalações da Sub-Procuradoria-Geral da República da Cidade de Maputo, sita no Palácio de Justiça da mesma cidade.

Ler mais

Realizou-se, no dia 12 de Fevereiro de 2019, na Procuradoria-Geral da República, a cerimónia de tomada de posse de novos membros do Conselho Superior da Magistratura do Ministério Público (CSMMP), dentre si eleitos pelos magistrados do Ministério Público e pela Assembleia da República.......

Ler mais

Realizou-se na Cidade de Lichinga, Província de Niassa, a Segunda Fase da formação dos magistrados do Ministério Público, agentes do Serviço de Investigação Criminal(SERNIC) e fiscais da Administração Nacional de Conservação (ANAC), provenientes da zona Norte (Cabo Delgado, Nampula e Niassa), em matéria de investigação de crimes contra a fauna bravia.

Ler mais